Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

FEBRABRAN VAI ASSINAR MANIFESTO PELA DEMOCRACIA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
FEBRABRAN VAI ASSINAR MANIFESTO PELA DEMOCRACIA

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou nesta quarta-feira, 27, que vai assinar o manifesto organizado por entidades da sociedade civil em defesa da democracia.

“A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no âmbito de sua governança interna, por maioria, deliberou por subscrever documento encaminhado à entidade pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), intitulado 'Em Defesa da Democracia e da Justiça'”, afirmou a entidade, em nota.

A federação também deve participar de um evento na Faculdade de Direito da USP no mesmo dia, em ato em defesa da democracia. As entidades ainda estão colhendo assinaturas para o documento, que terá como signatárias organizações da sociedade civil.

Mais lidas

seta para cima