SUPLICY INVADE EVENTO DE LULA E ALCKMIN: ‘NÃO FUI CONVIDADO’

Vereador da cidade de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT) interrompeu um evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da pré-campanha do ex-presidente Lula (PT) e do pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB).
O motivo, segundo o próprio após entrar de surpresa no plenário, era para reclamar que uma proposta sua sobre a renda básica de cidadania não havia sido incluída no documento.
Suplicy ainda alegou não ter sido convidado para a reunião. “Não me convidou pra essa reunião”, bradou o vereador contra Aloízio Mercadante (PT), que presidia a reunião do partido.
Ex-senador por 24 anos, Eduardo Suplicy é um economista, professor universitário, administrador de empresas e filiado ao Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores.
https://twitter.com/rogeriotomazjr/status/1539273105020960772
foto reprodução



