Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

CARLOS MUNIZ COBRA RESPOSTA DA PREFEITURA SOBRE MEDVIDA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CARLOS MUNIZ COBRA RESPOSTA DA PREFEITURA SOBRE MEDVIDA

O vereador Carlos Muniz (PTB) teve acesso a uma série de denúncias sobre o plano de saúde Medvida, que atende funcionários de empresas contratadas pela Prefeitura de Salvador, no mês de maio.  O vereador diz que, após tomar conhecimento dos fatos envolvendo a MedVida Brasil, segue indignado por ainda não ter recebido uma resposta oficial da Prefeitura Municipal de Salvador sobre o assunto.

“Na ocasião encaminhei oficialmente a situação para o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, mas ainda não recebi resposta sobre o assunto. Não estou entendendo o silêncio. Preciso saber quantas empresas terceirizadas a MedVida atende e qual foi a razão dela ter sido escolhida pelas empresas que prestam serviço para a Prefeitura", disse o parlamentar.

Muniz afirma que “não é cabível que diante de um investimento mensal de mais de R$1 milhão por empresa, não seja oferecido um serviço de qualidade para os servidores”. O vereador afirma que vai convocar os empresários para depor sobre o assunto na Câmara, e que se não houver resposta vai apresentar o caso para o Ministério Público, para que a denúncia criminal seja feita para a justiça.

Foto: Assessoria

Mais lidas

seta para cima