Sol -° | Salvador
lupa
ESPORTE

TRT PEDE PENHORA DE BENS DO BAHIA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
TRT PEDE PENHORA DE BENS DO BAHIA

O Tribunal Regional do Trabalho  pediu a penhora de valores do Esporte Clube Bahia. Segundo o ofício enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (11), o limite seria de R$ 8.190.000,00 por conta da dívida do Tricolor com o acordão trabalhista.

O TRT pediu, ainda, que a CBF informe sobre as futuras movimentações de atletas do clube. Com o pedido de penhora, a premiação da classificação às oitavas da Copa do Brasil, pode ser bloqueada.

Segundo o Clube, os pagamentos não foram realizados "devido ao descumprimento do próprio acordo trabalhista, que prevê a revisão dos valores na hipótese de mudança no patamar financeiro do clube", mas ressaltou que "tão logo haja essa justa readequação, retomará os aportes devidos".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais lidas

seta para cima