Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

CAETANO VELOSO SE DECLARA PARA MULHER EM SEU ANIVERSÁRIO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CAETANO VELOSO SE DECLARA PARA MULHER EM SEU ANIVERSÁRIO

No aniversário de Paula Lavigne, nesta quinta-feira (31), Caetano Veloso apareceu nas redes sociais para fazer uma declaração de amor para sua esposa. Através de seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou lembranças com a produtora.

"Aniversário de Paulinha. Ela foi e é personalidade marcante em minha vida desde que a conheci. Pororoca, Pororoquinha, pode ter tido maturidade precoce de gente de Nanã, mas o que tem de Oxum (e tem) não reflete águas tranquilas", iniciou.

"Tenho com ela muitos anos de convivência, dois filhos e um neto. Só posso celebrar a intensidade da luz dessa menina inesperada, de força assustadora mas nunca decepcionante, e desejar que sua vida pessoal seja cada vez mais doce e que sua atividade relativa à vida em sociedade dê os melhores frutos. Nosso Benjamim merece", completou.

Caetano e Paula se casaram em 1986 e tiveram dois filhos: Zeca e Tom Veloso. O casal se separou em 2004 e voltou em 2016.

FONTE: Ibahia

Mais lidas

seta para cima