Sol -° | Salvador
lupa
EMPREGOS E CONCURSOS

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA 92 ODONTÓLOGOS E ENFERMEIROS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA 92 ODONTÓLOGOS E ENFERMEIROS

Com objetivos de reforçar as equipes de saúde que atuam na Atenção Primária de Salvador, a Prefeitura abrirá um processo seletivo simplificado para contratação de 92 cirurgiões dentistas e enfermeiros.

A autorização para a realização do processo seletivo que acontecerá na modalidade REDA – Regime Especial de Direito Administrativo foi publicada na edição desta terça-feira (22) do DOM - Diário Oficial do Município.

A medida faz parte do amplo processo de expansão promovido pela Secretaria Municipal da Saúde. Somente no mês de março, foram convocados e nomeados cerca de 160 profissionais para reforçar a rede assistencial no município.

O edital com as especificações do processo seletivo ainda será divulgado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e no DOM.

Tags:

Mais lidas

seta para cima