Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

MARIA, DO BBB22, DIZ QUE VIVE DO ONLY FANS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MARIA, DO BBB22, DIZ QUE VIVE DO ONLY FANS

Maria, do BBB22, contou nesta quinta-feira (3) em conversa com os brothers que está desempregada. A artista, de 21 anos, revelou sua situação financeira ao apostar R$ 50 com Vyni que Juliette teria declarado torcida a ele. "Estou desempregado", disse o bacharel em direito. "Amigo, eu também estou desempregada. Cantora e compositora que vive de site de conteúdo adulto", disse ela, que tem um perfil no Only Fans.

Maria também contou que já recebeu críticas dos fãs pelo seu trabalho na plataforma. "Um dia eu recebi mensagem de uma seguidora falando 'você era atriz e cantora, faz tanta coisa, e agora é atriz pornô?'. Fiquei 'xoxada', relatou. "Mas você não é atriz pornô. E mesmo que fosse, qual o problema?", respondeu Vyni.

Em seguida, ela relembrou seu papel como Verena em Amor de Mãe e exaltou a parceria com Irandhir Santos. "Um dos maiores atores do país. Você ver que a pessoa é f*da no que faz, já é demais. Agora, ver ao vivo...", disse. Maria também revelou ter feito teste para Malhação: Toda Forma de Amar: "Não passei, e a minha música tá na trilha sonora".

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Tags:

Mais lidas

seta para cima