Sol -° | Salvador
lupa
EMPREGOS E CONCURSOS

VAGAS DE EMPREGO EM SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
VAGAS DE EMPREGO EM SALVADOR

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) abriu 123 vagas de emprego para esta sexta-feira (17) em Salvador. Outras 50 vagas foram divulgadas pelo Sinebahia.

No caso das vagas do Simm, os trabalhadores interessados devem realizar o agendamento pelo site do serviço, das 7h às 16h ou, em casos de deficiência visual, pelo número (71) 2102-2005. As pessoas serão atendidas no horário agendado na sede do serviço, individualmente.

Já os interessados nas vagas oferecidas pelo SineBahia, devem agendar atendimento através do site do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para se candidatar, é necessário apresentar currículo, nome completo, número para contato, RG, CPF e PIS.

Há vagas para motorista, vendedor, recepcionista de hotel, churrasqueiro, analista contábil dentre outras oportunidades que incluem, também, vagas de estágio para estudantes universitários. Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para mais informações sobre as oportunidades, o trabalhador deve acessar os sites dos serviços.

Foto: Divulgação

Tags:

Mais lidas

seta para cima