Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

PREFEITURA DE FEIRA PRORROGA PAGAMENTO DO IPTU

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Real,dinheiro, moeda
Real,dinheiro, moeda - Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a prorrogação do prazo para o contribuinte quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao exercício deste ano.  O prazo foi prorrogado por mais três meses. Desta forma, o feirense pode pagar o IPTU em cota única com desconto de 20% até 3 de novembro (quarta-feira).

A decisão do prefeito Colbert Filho considera os efeitos colaterais e negativos que ainda vêm sendo causados pela pandemia provocada pela Covid-19, além dos inúmeros pedidos de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Inicialmente, o prazo para o pagamento em cota única seria até 28 de abril. Aqueles que optaram em parcelar pode pagar o saldo renascente até essa data também com o desconto de 20%.

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Mais lidas

seta para cima