Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

CPI: PAZUELLO NEGA, MAS OTTO CONFIRMA QUE ELE PASSOU MAL; VÍDEO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CPI: PAZUELLO NEGA, MAS OTTO CONFIRMA QUE ELE PASSOU MAL; VÍDEO

A continuidade do depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid ficou para amanhã às 10 da manhã. Veículos de imprensa chegaram a noticiar que o general teria passado mal (Veja Aqui), informação que foi negada por ele.

Em breve conversa com a imprensa na saída da CPI, Pazuello disse que estava “normal”, “relaxado”, apenas esperando a oitiva recomeçar. A sessão foi interrompida após o início da sessão do plenário do Senado, como é previsto no regimento da Casa.

Entretanto, o senador baiano Otto Alencar que, por ser médico, atendeu o ex-ministro, garantiu que o ex-ministro passou mal, mas que já está bem. "Isso acontece com aqueles que ficam muito tempo em pé ou aqueles que se emocionam demais", disse Otto.

Veja:

Mais lidas

seta para cima