Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

DIRETOR DA ANTT É EXONERADO DO CARGO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado promove sabatina do engenheiro civil Weber Ciloni, indicado para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado promove sabatina do engenheiro civil Weber Ciloni, indicado para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Diário Oficial da União publica, na edição desta terça-feira (18), o decreto que exonera Weber Ciloni do cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O decreto é assinado conjuntamente pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Engenheiro civil, Weber Ciloni ocupava a direção da ANTT desde 2018, após ter sido nomeado pelo então presidente Michel Temer. Seu mandato iria até fevereiro do ano que vem.

De acordo com o decreto, a exoneração está datada de 14 de maio, após pedido de renúncia.

Foto: Agência Brasil

Mais lidas

seta para cima