Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

CLAUDIA RAIA DIZ QUE É UMA SOGRA AMOROSA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CLAUDIA RAIA DIZ QUE É UMA SOGRA AMOROSA
Foto: Foto: Globo/ Tata Barreto

O papel de mãezona é o preferido de Claudia Raia, dentro e fora de cena, afirma a atriz. “A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados”, conta.

Ela se diz uma sogra tão amada quanto amorosa: “Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna (Marquezine, atriz) também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”.

Segundo o jornal Extra, Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro há quase um mês, em 13 de abril, Dia do Beijo, em que a atriz publicou uma foto beijando o filho de Claudia em Fernando de Noronha. Os dois começaram a ser apontados como um possível casal ainda em junho do ano passado, mas negaram na época. Já Sophia namora há oito meses um rapaz chamado Felipe.

Foto: Globo/ Tata Barreto

Mais lidas

seta para cima