Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

COVID JÁ LEVOU MAIS DE 40 MOTORISTAS DE APP A ÓBITO EM SSA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
COVID JÁ LEVOU MAIS DE 40 MOTORISTAS DE APP A ÓBITO EM SSA
Foto: Foto: Reprodução

Chega a 41 número de motoristas por aplicativo que morreram vítimas da Covid-19 na capital baiana desde o início da pandemia, segundo informação divulgada hoje (26) pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter-BA).

Por isto, o presidente do grupo, vereador Átila do Congo (Patriota), pede a prioridade da vacinação dos profissionais no plano de imunização da capital baiana. “Fico feliz pelos trabalhadores do transporte público, no entanto, eles tiveram frota reduzida, muitos estão sem ir às ruas e os mais de 20 mil motoristas por aplicativo que saíram de suas casas para suprir essa demanda? Quantas pessoas no toque de recolher perderam os ônibus e foi o trabalhador de aplicativo que conseguiu conduzir esse passageiro? Precisamos de mais sensibilidade”, pediu.

"Fico feliz pelos trabalhadores do transporte público, no entanto, eles tiveram frota reduzida, muitos estão sem ir às ruas e os mais de 20 mil motoristas por aplicativo que saíram de suas casas para suprir essa demanda? Quantas pessoas no toque de recolher perderam os ônibus e foi o trabalhador de aplicativo que conseguiu conduzir esse passageiro, precisamos de mais sensibilidade", cravou o parlamentar.

Foto: Reprodução

Mais lidas

seta para cima