Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

PATROCINADORA SAI EM DEFESA DE JULIETTE APÓS BRONCA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PATROCINADORA SAI EM DEFESA DE JULIETTE APÓS BRONCA

A advogada e maquiadora Juliette Freire recebeu uma bronca nominal da produção do Big Brother Brasil na última terça-feira (13) e deixou não só os participantes como os telespectadores de cabelo em pé.

Na ocasião, a paraibana recebeu um alerta do Big Boss e perdeu 100 estalecas por fazer um tutorial de maquiagem para as colegas de confinamento. “Juliette, você é participante e não maquiadora”, disse a voz antes de remover as 100 estalecas pela infração.

Fora do jogo, Juliette ganhou o apoio de uma figura importante, a Avon, patrocinadora do programa nesta edição. A marca se posicionou a favor da paraibana e brincou com a situação, porém, após a repercussão da mensagem, a empresa deletou o tweet.

Nas redes sociais a bronca de Boninho não foi vista com bons olhos. Internautas questionaram o motivo de Karol Conká, Pocah, Fiuk e Rodolffo nunca terem levado advertência da produção por exercer a profissão deles dentro do jogo.

Telespectadores relembraram que em 2020 Pyong Lee hipnotizou os colegas de confinamento ao vivo e não foi advertido pela produção. Na mesma edição, Bianca Andrade, a Boca Rosa, fazia publicidade de suas maquiagens livremente.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1382064336613560321?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382064336613560321%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbahia.ba%2Fentretenimento%2Fpatrocinadora-sai-em-defesa-de-juliette-apos-bronca-da-producao-por-aula-de-maquiagem-assista%2F

foto: globoplay

Mais lidas

seta para cima