Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

ATORES VETERANOS SÃO POUPADOS DE GRAVAÇÕES NA GLOBO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
ATORES VETERANOS SÃO POUPADOS DE GRAVAÇÕES NA GLOBO

Os números da segunda onda da pandemia do coronavírus ligou um alerta na TV Globo. A emissora, que havia retomado de forma gradativa a gravação das novelas em seus estúdios, está vetando o elenco mais velho das produções.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, atores como Marcos Caruso e Elizabeth Savalla foram poupados das gravações da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, a próxima das sete.

A medida está sendo tomada com os veteranos da casa para evitar contágio. Por enquanto os artistas considerados do grupo de risco participam de workshops e leituras online, foram do antigo Projac.

A Globo ainda está evitando sequências com mais de cinco atores em uma cena, para impedir a exposição dos contratados da casa.

foto: tv globo

Mais lidas

seta para cima