Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

FLORDELIS SABIA DE PLANO PARA MATAR O MARIDO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza admitiu nessa sexta-feira (18), durante uma audiência, que sabia que havia um plano para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. É a primeira vez que Flordelis admite que tinha conhecimento de uma trama para matar o pastor.

Flordelis contou que um dos filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou uma mensagem de texto recebida do celular dela mesma pedindo que ele matasse Anderson. A parlamentar nega ter mandado a mensagem e diz que foi Marzy, outra das suas filhas afetivas, quem escreveu o texto e enviou. Ela diz que todas as pessoas da casa tinham acesso ao seu celular.

A parlamentar alega que mostrou a mensagem a Anderson e o incentivou a prestar queixa, mas ele não quis. Flordelis continua negando ter qualquer participação na morte de Anderson, da qual é acusada de ser a mandante.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Mais lidas

seta para cima