Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

RECEITA PAGA HOJE RESTITUIÇÃO DO IR PARA 198 MIL CONTRIBUINTES

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Superintendência da Receita Federal, em Brasília.
Superintendência da Receita Federal, em Brasília. - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Receita Federal deposita nesta segunda-feira (30) o dinheiro do lote residual de restituição do Imposto de Renda 2020 do mês de novembro. O lote residual vai pagar R$ 399 milhões a 198.967 contribuintes, informou o G1.

As consultas ao lote residual foram liberadas no dia 23 e podem ser feitas por meio da página da Receita na internet ou pelo telefone 146. Também é possível checar se há inconsistências na declaração e fazer a regularização pelo portal e-CAC, menu Meu Imposto de Renda.

A Receita informa que, caso a restituição tenha sido liberada, mas o valor não for creditado, o contribuinte pode ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Mais lidas

seta para cima