Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

CAMAÇARI: HOSPITAL GERAL ATENDERÁ DE FORMA REFERENCIADA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Secretário da Saúde Jorge Solla participa da Posse da nova Diretoria do Hospital Geral de Camaçari
Na Foto: Fachada do Hospital Geral de Camaçari
Foto: Roberto Viana/Agecom, em 24/01/07
Secretário da Saúde Jorge Solla participa da Posse da nova Diretoria do Hospital Geral de Camaçari Na Foto: Fachada do Hospital Geral de Camaçari Foto: Roberto Viana/Agecom, em 24/01/07 - Foto: Secretário da Saúde Jorge Solla participa da Posse da nova Diretoria do Hospital Geral de Camaçari Na Foto: Fachada do Hospital Geral de Camaçari Foto: Roberto Viana/Agecom, em 24/01/07

Referência para moradores de 25 municípios baianos, o Hospital Geral de Camaçari (HGC) passará a atender de forma referenciada a partir do dia 1º de dezembro. Os pacientes serão encaminhados para a unidade por meio da Central Estadual de Regulação, a partir de outros hospitais e UPAs ou pelo SAMU 192. Demandas que não representem risco de morte devem buscar atendimento em uma Unidade Básica de Saúde ou uma UPA.

O hospital está recebendo um investimento de cerca de R$ 9 milhões para requalificação, que inclui reforma, ampliação e modernização de enfermarias, UTIs, centro cirúrgico, centro de recuperação pós-anestésica, emergência adulto e internação pediátrica.

As obras, que já estão em mais de 90% de conclusão, ainda incluem climatização, revisão do sistema de gases, revestimento dos pisos com manta vinílica, recuperação das instalações hidráulica e elétrica, substituição do telhado e impermeabilização das lajes.

Foto: Roberto Viana/Agecom, em 24/01/07

Mais lidas

seta para cima