IDOSO É PRESO POR MORTE DE EMPRESÁRIA EM CONDOMÍNIO DE LUXO EM SALVADOR

Um idoso de 82 anos foi preso em flagrante pelo assassinato da empresária Tarsila Maria Brandão Barreto, de 74 anos, ocorrido na residência do casal, em Alphaville, no domingo (18). O companheiro da empresária, Nilton Fontes Barreto, responderá pelo crime de feminicídio.
O caso é investigado pela DH/Atlântico. Segundo informações do Correio, a Polícia Civil, informou que uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) conduziu o companheiro de Tarsila para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o idoso foi autuado em flagrante por feminicídio.
"A motivação do crime ainda não está esclarecida. Familiares do casal serão ouvidos no DHPP e um laudo pericial vai definir a data da morte. O idoso está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia", diz nota divulgada pela polícia.
A empresária será enterrada às 16h30 desta segunda-feira, no cemitério Bosque da Paz.
Foto: Reprodução/ Correio



