Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

BAHIA TEM MAIS TRÊS CIDADES COM TRANSPORTE SUSPENSO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
BAHIA TEM MAIS TRÊS CIDADES COM TRANSPORTE SUSPENSO
Foto: foto carlos almeida agerba

O transporte intermunicipal será suspenso em Botuporã, Caraíbas e Pedrão a partir desta sexta-feira (3). Publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (2), a medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana.

Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. Também continuam suspensas, até o dia 6 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Ibitiara, Macaúbas, Salinas de Margarida e Varzedo, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Mais lidas

seta para cima