Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

DINHEIRO DE AUXILIO QUE NÃO FOR SACADO VOLTARÁ PARA O GOVERNO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Ministério da Cidadania informa que o auxílio emergencial pago por meio da Poupança Social Digital que não for sacado em 90 dias voltará para os cofres do governo federal. O retorno automático só vale para os benefícios que foram depositados na poupança digital da Caixa. Para não perder o auxílio, os beneficiários podem usar, sacar ou transferir o dinheiro para outras contas.

"Se não utilizar em 90 dias, o valor será devolvido. [...] Em até 90 dias, ou a pessoa utiliza ou transfere para outra conta, nesse intervalo fica na conta à disposição do usuário", disse o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, em coletiva de imprensa ontem (6).

Foto : Djalma Vassão/FotosPublicas

Mais lidas

seta para cima