Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

PRÍNCIPE HARRY NÃO ESTÁ GOSTANDO DA VIDA FORA DA REALEZA, DIZ JORNAL

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PRÍNCIPE HARRY NÃO ESTÁ GOSTANDO DA VIDA FORA DA REALEZA, DIZ JORNAL

O príncipe Harry pode estar arrependido de ter deixado a família real, segundo o jornal britânico The DailyTelegraph. De acordo com o veículo, o marido de Meghan Markle tem reclamado para pessoas próximas que "sente muita falta dos compromissos oficiais", principalmente os relacionados aos Fuzileiros Navais Reais, entidade militar na qual era capitão-general.

Além disso, Harry estaria reclamando de sua rotina fora da realeza. Nos últimos meses, ele tem se dedicado a passar um tempo com seu filho, Archie Harrison.

Ele e Meghan decidiram abdicar de serem membros seniores da realeza no início deste ano para buscar independência financeira. O casal receberá até o fim deste ano uma mesada de R$ 10 milhões do Príncipe Charles, o próximo na linha de sucessão ao trono britânico.

-Foto: Getty Images

Mais lidas

seta para cima