Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

DESAL ISOLA ACADEMIAS AO AR LIVRE EM SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
DESAL ISOLA ACADEMIAS AO AR LIVRE EM SALVADOR

A Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) usou tapumes para coibir a utilização de equipamentos de musculação das academias ao ar livre, em praças como a do Imbuí e Vale das Pedrinhas. A expectativa é que mais 16 academias sejam interditada.

“Neste momento, devido às medidas de isolamento social, a Desal compreende que os espaços públicos necessitam ser evitados. Por isso, adotamos novas medidas e mudamos a estratégia mais uma vez. Agora, estão sendo tapumados os equipamentos das academias ao ar livre porque a interdição não está sendo respeitada”, disse o presidente da Desal, Marcílio Bastos.

Atualmente, Salvador tem cerca de 230 academias em diversos bairros da cidade, seja em praças, orla e locais específicos. Os equipamentos foram instalados em 2014.

Mais lidas

seta para cima