Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

WITZEL ANUNCIA QUE ESTÁ COM O NOVO CORONAVÍRUS; VEJA VÍDEO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (24) que há "99% de chance" de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021.
Bolsonaro deu a declaração em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, e com o executivo da Fórmula 1, Chase Carey.Foto: Sérgio Lima/PODER 360
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (24) que há "99% de chance" de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021. Bolsonaro deu a declaração em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, e com o executivo da Fórmula 1, Chase Carey.Foto: Sérgio Lima/PODER 360 - Foto: Foto: Sérgio Lima

Em um vídeo postado em redes sociais nesta terça-feira (14), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) anunciou que está com o novo coronavírus. "Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem."

Witzel disse que continuará trabalhando do Palácio Laranjeira, a residência oficial do governador, seguindo "restrições" e "recomendações médicas". "Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém, e o contágio é rápido. Muito obrigado", completou.

https://twitter.com/wilsonwitzel/status/1250140553297170434?s=20

Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Mais lidas

seta para cima