Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

PESQUISA: AVALIAÇÃO RUIM DE BOLSONARO CRESCE E APROVAÇÃO DE MANDETTA DISPARA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Presidente Jair Bolsonaro, ministro da Educação Abraham Weintraub, Onix Lorenzoni participam da solenidade de ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e Comemoração do Dia da Bandeira , no Palácio do Planalto
| Sérgio Lima/Poder360 19.nov.2019
Presidente Jair Bolsonaro, ministro da Educação Abraham Weintraub, Onix Lorenzoni participam da solenidade de ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e Comemoração do Dia da Bandeira , no Palácio do Planalto | Sérgio Lima/Poder360 19.nov.2019 - Foto: Foto: Sérgio Lima

Pesquisa Datafolha publicada nesta sexta-feira (3) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mediu a avaliação do desempenho do presidente Jair Bolsonaro, dos governadores e do Ministério da Saúde, comandado por Luis Henrique Mandetta, na condução da crise do coronavírus.  A avaliação do desempenho de Bolsonaro em relação ao surto de coronavírus mostrou  33% de ótimo/bom, uma queda de 2% em relação ao levantamento anterior.  39% dos entrevistados considerarm a avaliaçào do presidente Ruim/péssimo, uma alta de 6 pontos percentuais.

O que surprendeu foi o desempenho do Ministro Luiz Henrique Mandetta que disparou subindo de 55% para 76%, bem superior ao desempeho do presidente da República.  A avaliação positiva do desempenho dos governadores, também se elevou de 54% para 58%.

A pesquisa foi realizada por telefone com 1511 pessoas entre quarta-feira (1º) e sexta-feira (3) em todas as regiões do país. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais lidas

seta para cima