Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

PREFEITURA ANTECIPA VACINAÇÃO E ALTERA REGRA PARA MEDICAMENTOS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PREFEITURA ANTECIPA VACINAÇÃO E ALTERA REGRA PARA MEDICAMENTOS
Foto: Foto: Reprodução/Live Instagram 

A Prefeitura de Salvador antecipou a campanha de vacinação contra o H1N1 e a Influenza, que estava prevista para abril. O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que as vacinas começarão na próxima segunda-feira (23) com prioridade para idosos e trabalhadores da área de saúde.

A Prefeitura também autorizou a retirada de medicamentos por qualquer portador que possua documentos, além de ampliar para 60 dias o estoque de medicamentos distribuídos pela Secretaria Municipal de Salvador. Significa que o paciente já debilitado não precisará ir ao posto de saúde para retirar o medicamento. "Isso é muito importante para os idosos", explicou durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (18).

Os 47 asilos administrados por organizações não-governamentais também receberão colchões, materiais de limpeza e cestas básicas.

Foto: Reprodução/Live Instagram

Mais lidas

seta para cima