Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

COVID-19 NA BAHIA: PACIENTE CONTAMINADA SAI DE ISOLAMENTO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
COVID-19 NA BAHIA: PACIENTE CONTAMINADA SAI DE ISOLAMENTO
Foto: Thomas Kiensle

A primeira paciente da Bahia que testou positivo para coronavírus já está fora de perigo e foi liberada para circular pela cidade desde as primeiras horas desta quarta-feira (11). As informações são da médica infectologista Melissa Falcão, que coordena o Comitê de enfrentamento do coronavírus em Feira de Santana.

A segunda mulher confirmada com a doença, que trabalha como empregada doméstica para a primeira, segue estável e sem queixas ou sintomas da doença, mas aguarda a finalização das duas semanas de isolamento para poder sair de casa.

A primeira mulher diagnosticada pegou o vírus quando fez uma viagem para a Itália. Ela retornou ao Brasil, circulou por três dias por Feira e buscou atendimento no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador. Ela foi atendida no dia 28 de fevereiro e teve a confirmação do coronavírus no dia 6 de março.

Foto: Thomas Kiensle

Mais lidas

seta para cima