Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

STJ MANDA SOLTAR EX-GOVERNADOR PEZÃO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Brasília - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, fala à imprensa após reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Brasília - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, fala à imprensa após reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/Agência Brasil) - Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu hoje (10), por três votos a zero, soltar o ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão. Dois dos cinco ministros da turma não votaram porque se declararam impedidos.

Pezão foi preso em novembro do ano passado, quando ainda era governador. Ele é réu na Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, acusado de integrar esquema de corrupção.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Mais lidas

seta para cima