Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

SAEB DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DA COMISSÃO DE AUTODECLARAÇÃO PARA CONCURSO DA SEFAZ

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
SAEB DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DA COMISSÃO DE AUTODECLARAÇÃO PARA CONCURSO DA SEFAZ

A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta terça-feira (26) o resultado provisório da Comissão de Aferição da Veracidade da Autodeclaração, como parte dos trabalhos para avaliação da autodeclaração de candidatos negros inscritos pelas cotas no concurso público para auditor fiscal.

Interessados em interpor recursos poderão realizar o procedimento no site institucional da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas – FCC (www.concursosfcc.com.br), no prazo de dois dias úteis. O trabalho da comissão de avaliação, constituída pela FCC, foi realizado no último dia 17 de novembro, em Salvador.

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Mais lidas

seta para cima