“FASCISMO DE BOLSONARO APLAUDE”, DIZ GLEN APÓS AGRESSÃO DE NUNES

Após augusto Nunes se pronunciar, foi a vez do jornalista Glenn Greenwald comentar a agressão sofrida no programa Pânico, no início da tarde desta quinta, 7. O “fascismo dos movimentos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro está aplaudindo o uso da força física e da violência”, disse Gleen via Twitter.
Glenn chamou Nunes de covarde após o colunista sugerir que um juiz deveria analisar a guarda dos filhos do americano com o deputado brasileiro David Miranda. “Não se usa filhos menores no debate político. Eu disse que ele é covarde, pois há milhões de brasileiros e de pessoas no mundo todo onde os dois pais trabalham e ele nunca falaria isso. Ele só falou isso sobre nós”, afirmou o jornalista americano. “Esse princípio [do uso da força física em resoluções de questões políticas] pode ir para a rua e isso é muito grave”, sinalizou Glenn.
https://twitter.com/ggreenwald/status/1192507839186702337?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1192507839186702337&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metro1.com.br%2Fnoticias%2Fpolitica%2F82788%2Capos-briga-na-jovem-pan-gleen-diz-que-fascismo-de-bolsonaro-aplaude-uso-da-forca
Foto: EVARISTO SA / AFP



