Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

FERRARI DE NEYMAR PIFA EM PARIS E CRAQUE FICA PRESO FORA DO CARRO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
FERRARI DE NEYMAR PIFA EM PARIS E CRAQUE FICA PRESO FORA DO CARRO

Acostumado a driblar os zagueiros, Neymar não foi páreo para o seu próprio carro. O problema foi que a Ferrari do jogador do PSG pifou e o craque não conseguia abrir a porta do possante com a chave.

O perrengue foi vivido pelo craque no último domingo (20) enquanto saida da casa da modelo Izabel Goulart. A cena foi flagrada por Belle Silva - mulher de Thiago Silva, companheiro do menino Ney no PSG - e compartilhada nas redes sociais.

O o carro que deu problema é um GTC4lusso e tem preço inicial avaliado em R$ 4 milhões. “Quer roubar o carro dos outros, Ney?”, pergunta Belle, rindo. O jogador então, esfrega a chave na mão e faz uma brincadeira com o Gênio da Lâmpada. No final, a mulher de Thiago diz que ficou tudo bem e tranquiliza os fãs.

*Foto: Reprodução| Internet

Mais lidas

seta para cima