Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE PROVAVELMENTE SERÁ O EMBAIXADOR MAIS COBRADO DO MUNDO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE PROVAVELMENTE SERÁ O EMBAIXADOR MAIS COBRADO DO MUNDO

Nesta sexta-feira (9) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) disse que se a sua indicação para a embaixada do Brasil em Washington for aprovada pelo Senado, ele será "o embaixador provavelmente mais cobrado do mundo".

Além disso, o deputado afirmou que a confirmação do seu nome ainda dependerá do aval dos senadores e que acreditar que "tem tudo para dar certo". Afirmou que, "independentemente da resposta que vier, sendo positiva ou negativa" irá aceitá-la.

"Caso positiva, irei pra os Estados Unidos sabendo da responsabilidade, sabendo que serei o embaixador provavelmente mais cobrado do mundo devido a todos os fatos notórios que estão ocorrendo antes da minha ida à embaixada. Senão, seguirei com meu trabalho no Congresso Nacional", afirmou.

Mais lidas

seta para cima