Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

MORO DIZ QUE NÃO DEIXARÁ GOVERNO E NEGA CONLUIO COM LAVA JATO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MORO DIZ QUE NÃO DEIXARÁ GOVERNO E NEGA CONLUIO COM LAVA JATO

Após ter suas conversas privadas divulgadas pelo site The Intercept Brasil, o ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo, não ter atuado em conluio com a força-tarefa da Lava Jato nas mensagens trocadas com o procurador Deltan Dallagnol.

Moro afirma que não pretende deixar o cargo que ocupa no governo Jair Bolsonaro e descartou ter cometido ilegalidades. E, explica que o aplicativo de mensagens era apenas um meio de comunicação para coisas urgentes e esse tipo de conversa não compromete as provas e as acusações.

Além disso, o ministro se diz como vítima de um ataque criminoso de hackers e questiona a autenticidade das mensagens, não excluindo as possibilidades de serem inseridos trechos modificados.

Mais lidas

seta para cima