Sol -° | Salvador
lupa
BAHIA INVEST

GOVERNO DEVE LICITAR PONTE SALVADOR-ITAPARICA ATÉ OUTUBRO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Ponte Salvador Itaprica que vai ser construida
Foto: divulgação
Ponte Salvador Itaprica que vai ser construida Foto: divulgação - Foto: Ponte Salvador Itaprica que vai ser construida Foto: divulgação

O secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, anunciou, nesta terça-feira (23), durante audiência pública na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA),  que até outubro o governo estadual deve realizar, na Bolsa de Valores de São Paulo, a licitação para a construção da Ponte Salvador-Itaparica.

Segundo o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), o pedágio da ponte deverá custar em torno de R$ 40. O edital deverá ser lançado em maio e o governo busca uma forma de financiamento do projeto.

Em relação a nova rodoviária de Salvador, Cavalcanti afirmou que aguarda a aprovação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para lançar o edital e espera que, 60 dias depois, “a gente possa receber a proposta da construção, junto ao Terminal do Metrô que será construído também em Águas Claras”

Mais lidas

seta para cima