Sol -° | Salvador
lupa
UNCATEGORIZED

PREFEITURA NEGA QUE HOUVE VEÍCULOS OFICIAIS EM CAMPANHA DE ZÉ RONALDO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PREFEITURA NEGA QUE HOUVE VEÍCULOS OFICIAIS EM CAMPANHA DE ZÉ RONALDO

Foi noticiado na tarde desta segunda (10), que dois carros da prefeitura de Salvador, um modelo Ford KA e um HB20, teriam sido flagrados com material de campanha do candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Zé Ronaldo. Por meio de sua assessoria de comunicação, no entanto, a prefeitura negou que os veículos estivessem a serviço da administração municipal.

“A Prefeitura de Salvador informa que não está nem estava a serviço municipal o veículo no qual foram encontradas bandeiras de campanha política, conforme denúncia do site Metro1. O mesmo (sic) não integra o patrimônio do município nem está sendo locado à Prefeitura por meio de empresa terceirizada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, a Prefeitura publicou o Decreto Municipal n 29.919, em 05/07/2018, que proíbe “ceder, usar ou autorizar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta do Município.”

Mais lidas

seta para cima