Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

NOVA PESQUISA À PRESIDÊNCIA INCLUI GILMAR MENDES E CARMEN LÚCIA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Brasília - A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e o ministro Gilmar Mendes, participam do 23º Encontro de Presidentes e Juízes de Tribunais Constitucionais da América Latina (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e o ministro Gilmar Mendes, participam do 23º Encontro de Presidentes e Juízes de Tribunais Constitucionais da América Latina (Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O institutivo Ipsos registrou no Tribunal Superior Eleitoral uma pesquisa para presidente da República na qual inclui os nomes dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o levantamento será divulgado no dia 22 de maio, e custou R$ 183 mil. Além dos magistrados, há nomes óbvios na pesquisa como Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Fernando Haddad, Lula e Marina Silva.

Mais lidas

seta para cima