Sol -° | Salvador
lupa
SAÚDE E EDUCAÇÃO

TRICOLOR TREINA COM FOCO TOTAL NO PALMEIRAS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
TRICOLOR TREINA COM FOCO TOTAL NO PALMEIRAS

Na tarde desta terça-feira (15) o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (19) o Tricolor vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, às 21h, pela 6ª rodada do torneio.

A atividade começou com o grupo passando pela fisioterapia e academia do clube. Já no campo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho com bola, utilizando metade do gramado. Duas equipes se enfrentavam e a terceira treinava finalizações na outra parte do campo.

A boa novidade foi a presença do zagueiro Tiago que trabalhou com o grupo. Já o volante Elton, que levou oito pontos na cabeça no jogo contra o São Paulo, foi poupado e ficou na sala de musculação. O zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio trataram no departamento médico e depois trabalharam na academia.

Nesta quarta (16) o grupo retorna ao batente às 15h30, no Fazendão.

Mais lidas

seta para cima