Sol -° | Salvador
lupa
UNCATEGORIZED

PF DEVE OUVIR FILHA DE TEMER SOBRE REFORMA NA CASA DELA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Presidnte Michel Temer participa da cerimônia de entrega de credenciais de novos embaixadores, no Palácio do Planalto.  Foto: Sérgio Lima/PODER 360
Presidnte Michel Temer participa da cerimônia de entrega de credenciais de novos embaixadores, no Palácio do Planalto. Foto: Sérgio Lima/PODER 360 - Foto: Foto: Sérgio Lima

A Polícia Federal avisou aos advogados de Maristela Temer, filha do presidente Michel Temer, que quer ouvi-la na próxima semana, em São Paulo. Segundo o blog de Andreia Sadi, o depoimento está previsto para a próxima quarta-feira (2), no Aeroporto de Congonhas.

A ideia é que Maristela esclareça uma reforma realizada na casa dela que teria sido paga pelo ex-coronel da Polícia Militar João Batista Lima Filho. A reforma é investigada pela PF. O coronel Lima é amigo de Temer e foi preso na Operação Skala. Ele também foi citado na delação da JBS - teria recebido R$ 1 milhão para Temer.

Mais lidas

seta para cima