quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SOGRA DE MARINA RUY BARBOSA SAI EM DEFESA DA ATRIZ

admin - 21/02/2019 15:37

Marina Ruy Barbosa ganhou o apoio da sogra, Vera Negrão, em meio ao caos envolvendo a atriz e o casal José Loreto e Débora Nascimento.

Apontada como o pivô da separação, a ruiva vem sendo crucificada nas redes sociais por internautas e sofrendo uma espécie de “boicote” entre as atrizes da Globo.

A mãe de Xandinho Negrão, marido de Marina, saiu em defesa da atriz através de um comentário no Instagram.

No depoimento Vera afirmou estar assustada com a forma como a nora vem sendo tratada e a rapidez com que as supostas amigas de Marina se afastaram dela sem saber se a história é real. “É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!”, escreveu.

Para quem não ligou os pontos, Vera comentava sobre a atitude de Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank que pararam de seguir Marina nas redes sociais após o boato de que ela teria se envolvido com Loreto se espalhou na web.

Quem também não faz mais parte dos mais de 30 milhões de seguidores da ruiva é Fiorella Mattheis e Thaila Ayala.

Na madrugada desta quinta-feira (21) o ator José Loreto se manifestou pela primeira vez desde a separação sobre os boatos de traição.

No texto compartilhado em seu perfil no Instagram o artista pedia desculpas a Débora e dava a entender que tinha cometido algum erro na relação, mas não confirmou a traição. Loreto ainda dizia que não ia citar o nome da pessoa envolvida na confusão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.