sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SETUR E CONDER PREPARAM RECADASTRAMENTO DE COMERCIANTES DA FEIRA DE SÃO JOAQUIM

Redação - 31/01/2019 20:00

Equipes da Secretaria Estadual do Turismo e da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) reuniram-se, nesta quinta-feira (dia 31), para discutir o plano de trabalho para a 2ª etapa da requalificação da Feira de São Joaquim.

A reunião aconteceu na sede da Setur com a participação de uma comissão representativa dos comerciantes. Além de dar início ao planejamento de ações em conjunto, Setur e Conder esclareceram dúvidas dos feirantes e acolheram sugestões, visando atendê-los da melhor forma possível.

O ponto de partida para realização do trabalho é o recadastramento dos comerciantes, que começa a ser realizado no dia 5 de fevereiro e prossegue durante 30 dias. Este processo é simples e consiste na apresentação de documentos para comprovação do direito de uso, metragem do box ou banca, localização e atividade (comércio de carne, frutas, verduras etc).

A área destinada à 2ª etapa da requalificação de São Joaquim abriga cerca de 500 feirantes que estarão representados em nova reunião marcada para o dia 4, às 10h, no auditório da Conder. “O nosso diálogo com os comerciantes é importante para construção da unidade em torno do projeto e êxito na sua execução”, afirmou o secretário do Turismo, José Alves.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.