sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

“O PIOR DISSO TUDO É VER A FAMÍLIA BOLSONARO FAZENDO CHACOTA DA DECISÃO DE JEAN WYLLYS”, DECLARA MARTA RODRIGUES

Redação - 24/01/2019 20:20

Por Reinaldo Oliveira

A decisão do deputado federal Jean Wyllys (PSOL) de desistir do mandato e sair do país causou comoção também nos parlamentares de Salvador que questionam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, a vereadora Marta Rodrigues (PT) falou sobre a decisão de Jean e destacou a importância doa atuação de Jean Wyllys na luta por direitos humanos.

“Estamos vivendo um período muito tenebroso e perigoso para a democracia, onde um deputado combatente, aguerrido e de extrema importância para o país, está para abandonar seu mandato e o país por conta de gravíssimas ameaças de morte que vem sofrendo. Jean é baiano, um companheiro de muita luta por justiça social e quem vai perder com sua saída é todo o Brasil. Por causa de parlamentares como Jean que avançamos muito no país na luta contra a LGBTfobia, contra o machismo e contra o racismo”, declarou a vereadora.

Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Vereadores de Salvador, Marta relatou o sentimento de tristeza em relação a decisão de Jean e comentou ainda a comemoração da família Bolsonaro.

“É extremamente lamentável e sua decisão nos deixa muito tristes, mas ele tem que saber o que é melhor para sua integridade física. Espero que a Justiça se faça nesse país, e todos esses agressores, que são verdadeiros covardes, sejam punidos nos rigores da lei. Não podemos viver com medo e sob e ameaças.  O pior disso tudo é presenciar a família Bolsonaro fazendo pouco caso, chacota, da decisão de Jean. Não há mais nenhuma moralidade, nenhum decoro entre essa corja que se instalou no poder”, concluiu a petista.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.