sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

OTTO GARANTE APOIO “ATÉ O LIMITE” À CANDIDATURA DE CORONEL À PRESIDÊNCIA DO SENADO

admin - 22/01/2019 20:23 - Atualizado 22/01/2019

O senador Otto Alencar (PSD) procede alinhado com a candidatura do correligionário Ângelo Coronel, em seu intento de lançar-se à presidência do Senado Federal. Num momento de dispersão dentro da Casa, com uma crescente rejeição ao nome de Renan Calheiros (MDB), Coronel surge como uma alternativa à liderança na Casa.

Para tanto, porém, o parlamentar baiano ainda terá que agregar o seu próprio partido, em torno do seu nome, aspecto em relação ao qual já havia chamado atenção o próprio Otto, há alguma semanas, em entrevista ao Bahia Econômica – com a ressalva de que garantia seu voto no correligionário.

“Coronel, logo após ser eleito, me ligou e me disse que existia um sentimento de renovação no Senado. […] Eu já tinha um convite dos senadores que estavam comigo para liderar o PSD nos próximos dois anos. Ele disse que iria colocar o próprio nome. É legítimo. Disse para ele ter consistência nessa pretensão”, disse Otto, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Otto ainda disse que apoiaria Coronel “até o limite” em seu intento de chegar à presidência do senado.  “Se ele disser que vai ser avulso até o fim, vou com ele. […] Acho ótimo para a Bahia. Agora, o partido tem oito componentes e não pode ficar fora da composição das comissões”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.