quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

APÓS PROMETER CONCLUIR REFORMA DO SECRETARIADO, RUI CANCELA VIAGEM AO INTERIOR

Redação - 22/01/2019 15:40 - Atualizado 22/01/2019

Após prometer concluir a reforma do secretariado esta semana, o governador Rui Costa (PT) cancelou a ida a dois municípios do interior nesta quarta-feira (23), o que fez crescer entre os aliados a expectativa de que sejam intensificadas as conversas para finalizar a nova montagem da sua equipe.

Inicialmente, Rui pretendia visitar seis municípios em quatro dias, de quarta a sábado (26). Foram canceladas, no entanto, agendas em Água Fria e Irará nesta quarta.Estão mantidas, até então, visitas a Itiúba, Cansanção, Campo Formoso e Marcionílio Souza, entre quinta-feira (24) e sábado. Rui já adiantou que vai chamar dois integrantes da bancada baiana na Câmara Federal para compor o seu secretariado.

Com isso, Joseildo Ramos (PT) e Paulo Magalhães (PSD) vão assumir cadeiras na próxima legislatura em Brasília. A tendência é que, para manter o equilíbrio entre os partidos, os convocados por Rui sejam também do PT e PSD. Entre os parlamentares petistas especulados para assumir alguma pasta, estão Josias Gomes e Nelson Pelegrino. No PSD, Charles Fernandes é cotado para ser secretário.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.