JOÃO LEÃO – VICE GOVERNADOR DA BAHIA

JOÃO LEÃO - VICE GOVERNADOR DA BAHIA

BE-  O PP tem negociado com alguns deputados e caso as negociações sejam concretizadas ele se tornará o partido com maior número de representantes na Alba. Superando o PT. Como o senhor avalia a força do PP na Bahia?

JL-  A força do Progressistas na Bahia está na credibilidade dos nossos deputados que representam os interesses do povo baiano. Nossos deputados são competentes e comprometidos apenas com o desenvolvimento do Estado da Bahia. O povo reconhece quem trabalha.

BE- O PP pretende brigar pela presidência das comissões de justiça e de finanças na Alba em 2019?

JL-  O Progressistas é um partido que dialoga com todos os outros partidos. Nós estamos à disposição para ajudar a Assembleia Legislativa da Bahia a realizar um maravilhoso trabalho em prol da Bahia. Não vamos brigar por nada. Vamos brigar por uma Bahia melhor para os baianos.

BE-  O governador Rui Costa está planejando seu novo secretariado e a pasta de planejamento deve continuar com o senhor ou existe algum projeto especifico para o senhor cuidar exclusivamente da ponte salvador Itaparica?

JL-  Quem fala por esse assunto é o governador Rui Costa

BE-  O senhor vai indicar o novo secretario da Seplan?

JL-  Quem fala por esse assunto é o governador Rui Costa

BE-  Como está o projeto da ponte salvador Itaparica? O governo do estado já tem os recursos disponíveis para o projeto? Se não como o projeto vai continuar?

JL – O projeto da ponte está pronto. Já no próximo mês lançaremos o edital de licitação da obra e já temos empresas interessadas na realização desta grandiosa obra. Este projeto é uma PPP e a parte que cabe ao governo da Bahia já está garantido.

BE-  Como o senhor avalia a participação do PP no âmbito nacional em relação ao governo Jair Bolsonaro? A relação de apoio no âmbito nacional pode atrapalhar o governo do estado?

JL-  O Partido Progressista apoia o Brasil. Vamos trabalhar para construir um país digno para os brasileiros. Se a pauta do presidente é boa para o Brasil e para todos os brasileiros o Progressistas apoiará. Nosso compromisso é com o povo brasileiro. Aqui na Bahia estamos ajudando o governador Rui Costa a fazer uma gestão que vem sendo reconhecida em todo Brasil. Esse é o objetivo do Progressistas. Gestão competente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *