terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

JOSÉ TRINDADE PODE ASSUMIR SECRETARIA DE RUI COSTA

Redação - 11/01/2019 20:01

Por Reinaldo Oliveira

 

O governador Rui Costa (PT) deve anunciar as mudanças no secretariado nos próximos dias. Lideranças de vários partidos políticos da base aliada do governador estão pleiteando uma secretaria.  Correligionário do governador, o vereador de Salvador José Trindade (Podemos) pode assumir uma secretaria no governo Rui Costa. Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, o edil não descartou a possibilidade de compor o quadro de secretários após a reforma administrativa que será realizada pelo governador.

“Na realidade sou aliado do governador e acredito no programa que ele (Rui) vem desenvolvendo pra Bahia. Estou a disposição do governador para atuar no lugar que o governador desejar de acordo com o programa político que ele tem pra Bahia. Estou a disposição para qualquer tarefa ou desafio que ele achar que eu deva participar”, declarou Trindade.

Em relação às eleições de 2020 para a prefeitura de Salvador, o vereador não cogita a possibilidade de ser candidato.

“Eu não posso falar em nome do partido. Acredito que esta definição passa necessariamente pelo governador Rui Costa, que é nossa liderança política dentro de nosso Estado. No momento oportuno, ele vai chamar as lideranças políticas e definir lançamento de quantas e quais candidaturas serão lançadas junto com as lideranças destes partidos que compõem a base”, concluiu Trindade.

Nesta sexta-feira, o vereador afirmou que decidiu não mais integrar a bancada de oposição na Câmara de Salvador. O motivo da saída seria discordância da maneira que aconteceu a escolha do novo líder. Apesar de deixar a bancada, o vereador afirmou que não irá mudar a postura em relação ao prefeito ACM Neto (DEM).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.