APLICATIVO BAIANO CONTROLA ACESSO DE VISITANTES EM CONDOMÍNIOS POR QR CODE

APLICATIVO BAIANO CONTROLA ACESSO DE VISITANTES EM CONDOMÍNIOS POR QR CODE

Please enter banners and links.

Início de ano e o movimento dentro do condomínio já muda. Espaços de convívio cheios e visitantes por todo lado. Para os porteiros a atenção redobra e o trabalho aumenta e para os moradores surge a sensação de insegurança por conta da movimentação de estranhos no local. Pensando na resolução de ambos os problemas o aplicativo baiano de gestão condominial, MyCond, desenvolveu um sistema que gerencia o acesso de visitantes por meio do QR Code.

Ao invés de realizar várias etapas para coisas cotidianas, como autorizar diariamente a entrada de um empregado doméstico e as entradas de visitantes. O sistema de acesso com QR code é simples, prático e certeiro. Ele gerencia o acesso de visitantes dentro dos condomínios à distância e entrega nas mãos dos moradores.

O sistema permite fazer o agendamento de autorizações de entrada, que são transmitidas de maneira automática para o sistema de controle de acesso do condomínio. A partir daí, existem duas possibilidades. Na primeira delas, os dados do visitante ficam disponíveis para os porteiros, que permitem a entrada sem precisar de interfonar para o condômino. A segunda o morador envia um QR Code por WhatsApp para o visitante. Com esse código, ele mesmo libera a sua entrada e o morador recebe a mensagem avisando que ele chegou ao local.

Esta implementação na função Portaria otimiza a rotina de condôminos e funcionários e auxilia na segurança. Esse o resultado que a tecnologia possibilita para tornar a vida de quem mora, trabalha ou frequenta condomínios mais fácil mesmo sem mudança de rotina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.