sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

QUEIROZ RECEBE ALTA E RECLAMA DE TRATAMENTO RECEBIDO

admin - 09/01/2019 09:22 - Atualizado 09/01/2019

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que esclarecerá “em breve” as movimentações atípicas identificadas em sua conta pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). No entanto, ele não disse quando dará as explicações e reclamou de ter sido tratado como “o pior bandido do mundo”, em suas palavras.

“Após a exposição de minha família e minha, como se eu fosse o pior bandido do mundo, fiquei muito mal de saúde e comecei a evacuar sangue. Fui até ao psiquiatra, pois vomitava muito e não conseguia dormir”, disse Queiroz, que também é policial militar da reserva. “Estou muito a fim de esclarecer tudo isso. Mas não contava com essa doença. Nunca imaginei que tinha câncer”, afirmou.

Alegando fortes dores, Queiroz atribuiu os problemas de saúde descobertos recentemente à exposição do caso Coaf na imprensa. Segundo ele, as dores o teriam feito faltar a depoimentos marcados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Sobre a internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino, o ex-assessor ainda afirmou que pagou a conta dos serviços médicos com recursos próprios e declarou ter recibo para comprovar, mas não quis informar o valor. Ele recebeu alta ontem.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.