quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

SEGURO PARA EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS CRESCE NA BAHIA

Redação - 27/12/2018 11:19 - Atualizado 27/12/2018

A contratação do seguro para Equipamentos Portáteis da Porto Seguro no Brasil cresceu 10% de janeiro a Novembro de 2018, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Na Bahia, as vendas aumentaram 25%, acima da média da carteira. Essa ampliação atesta que as pessoas estão cada vez mais interessadas em proteger seus smartphones, tablets, notebooks, câmeras e seus acessórios.

Os Equipamentos Portáteis, seja para uso pessoal, profissional ou para lazer, são por vezes investimentos valiosos. Pensando nos riscos do dia a dia, a Porto Seguro desenvolveu o produto para oferecer cobertura aos aparelhos e tranquilidade para os proprietários. O seguro é personalizado e oferece cobertura para danos físicos (ocasionados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo); subtração do bem; danos elétricos (causados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos); e danos por água ou líquido (provocados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida).

Além disso, possui a cobertura de garantia internacional que estende as garantias contratadas para ocorrências fora do Brasil. E exclusivamente para câmeras e filmadoras oferece também a cobertura de perda e pagamento de aluguel, que reembolsa locatário ou paga o valor do aluguel da câmera ao proprietário do equipamento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.