quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

NETO ASSINA PROJETO DE R$ 500 MI PARA INTERVENÇÕES NO SUBÚRBIO

Redação - 10/12/2018 18:39

O prefeito ACM Neto planeja uma grande intervenção na região da bacia Mané Dendê, no Subúrbio Ferroviário. Para isso, o gestor da capital baiana assinou, na tarde desta segunda (10), um projeto que autoriza investimentos na ordem de R$ 507,6 milhões, sendo parte dele fruto de um empréstimo realizado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O lançamento foi realizado em Ilha Amarela. O local será alvo de uma grande obra de saneamento. Estão previstas ações de macrodrenagem, esgotamento sanitário, habitação, mobilidade, urbanização e ações sociais.

O projeto foi desenhado junto com a Fundação Mário Leal Ferreira. Mais de 45 mil moradores serão beneficiados. “É com grande alegria que estamos aqui hoje reunidos. Gostaria de abraçar os moradores de Ilha Amarela, Itacaranha, Rio Sena Alto da Terezinha”, discursou Neto. “Esse projeto é tão importante para nossa administração que o nosso vice prefeito vai cuidar, a partir do início do próximo ano, de perto da execução do projeto”, acrescentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.