sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CLAUDIA RAIA MOSTRA DETALHES DO CASAMENTO

Redação - 10/12/2018 18:33

Claudia Raia usou suas redes sociais para mostrar detalhes e bastidores de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello. A cerimônia aconteceu na cobertura onde moram, em São Paulo, na tarde de sábado (8).

No Instagram Stories, Claudia mostrou que a barra de seu vestido trazia o nome das atrizes Paolla Oliveira e Mariana Ximenes e do beauty artist Alê de Souza. A tradição popular sugere que a noiva deve escrever o nome das amigas na barraNo Instagram Stories, Claudia mostrou que a barra de seu vestido trazia o nome das atrizes Paolla Oliveira e Mariana Ximenes e do beauty artist Alê de Souza. A tradição popular sugere que a noiva deve escrever o nome das amigas na barra do vestido para desejar sorte para sorte no amor e que atraiam boas energias para que também consigam se casar.

Mariana e Paolla Oliveira foram as damas da união ao lado de Fernanda Souza e Marcela Ricca. Nos vídeos compartilhados pela noiva, ela mostra as atrizes se preparando para a cerimônia ao lado dela.

Os filhos Sophia e Enzo, de sua união com o ator Edson Celulari, também participaram do momento. Em outro vídeo, os noivos aparecem trocando votos de amor. “É um dos dias mais felizes da minha vida. Uma relação transformadora, livre, leve, carinhosa, amorosa e madura”, afirmou a atriz

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.